quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Biografia Emma Watson


Dados Pessoais

Nome completo: Emma Charlotte Duerre Watson
Data de nascimento: 15 de Abril de 1990
Natural de: Paris, França.
Fisico: Cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, 1.71m
Apelidos: One Take Watson (algo como “Uma Tomada Watson”, porque, geralmente, Emma termina suas cenas em uma tomada só.)
Família: Jacqueline Luesby (mãe), Chris Watson (pai) e Alex (irmão). Os pais de Emma são divorciados.
Animais: Dois gatos, Bubbles e Domino.

Filmografia

2008 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Hermione Granger
2007 - Ballet Shoes (TV) - Pauline Fossil
2007 - Harry Potter e a Ordem da Fênix - Hermione Granger
2005 - Harry Potter e o Cálice de Fogo - Hermione Granger
2004 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Hermione Granger
2003 - Harry Potter e a Câmara Secreta - Hermione Granger
2001 - Harry Potter e a Pedra Filosofal - Hermione Granger

Biografia

Emma Charlotte Duerre Watson nasceu de seus pais advogados Jacqueline e Chris em Paris, França no dia 15 de abril de 1990. Seus pais se divorciaram quando ela tinha cinco anos de idade quando ela e seu irmão Alex (três anos mais novo que ela) se mudaram para Oxfordshire e ficaram morando com sua mãe.

Quando a Emma tinha sete anos ganhou o seu 1º prêmio em um recital de poesia na escola: “The Daisy Pratt Poetry Competition”. Emma tinha apenas nove anos quando os agentes de elenco começaram a procurar em diferentes escolas na Inglaterra por crianças talentosas para uma audição para fazer os papéis de Harry, Rony e Hermione nos filmes de Harry Potter. Emma disse que fez o teste pra fazer a Hermione por causa de seus amigos que acharam que seria “divertido” se ela passa-se, e sua professora de teatro recomendou Emma aos agentes que obviamente viram o potencial nela e ela foi selecionada para fazer o teste após algumas audições. Após se emparelhar com muitos diferentes “Rony’s” e “Harry’s”, Emma foi chamada no escritório da produção junto com Rupert que ao mesmo tempo souberam que eles ganharam os papéis de Rony e Hermione.

Aos 10 anos de idade, Emma começou a filmar seu primeiro filme como Hermione Granger em: “Harry Potter e a Pedra Filosofal” - o primeiro filme de Harry Potter retirado dos populares livros escritos por J.K Rowling. Apesar de Rowling ainda não ter conhecido a Emma, ela disse que depois de falar com ela pelo telefone ela sabia que ela era absolutamente perfeita para o papel como a personagem feminina principal dos livros, Hermione Granger.

No dia que estreiou Harry Potter e a Pedra Filosofal o filme já havia quebrado muitos recordes, e o desempenho de Emma no filme conquistou muitas crí­ticas boas ao redor do mundo.

Emma ainda está trabalhando nos filmes de Harry Potter até hoje e agora na idade de 16 anos, ela ainda tem os sucessos incrí­veis de: “Câmara Secreta”, “Prisioneiro de Azkaban”, “Cálice de Fogo” e “Ordem da Fênix” debaixo de seu chapéu e está filmando o º filme atualmente: “Harry Potter e o Enigma do Princípe”.

Emma recentemente obteve notas altí­ssimas em seus exames no colégio e planeja ir para a universidade, apesar de estar insegura se deseja estudar com tantos hobbies e interesses, ela está achando difí­cil decidir. No seu tempo livre a Emma adora ficar com suas amigas, jogar hockey e ir ao shopping comprar roupas novas (uma de suas paixões), ela gosta de ser tratada como uma adolescente normal e é considerada por seus fãns por ser sempre amigável e sempre entusiástica.
Contato

Emma Watson,
c/o Harry Potter Production,
Leavesden Studios
P.O. Box 3000
Leavesden, Hertfordshire
WD2 7LT
United Kingdom

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meu nome e viotr eu so fã dos filmes do harry potter sua turma EMMA WATSON EU TI ACHO A MENINA MAS PARFEITO DO MUNDO UM DIA AINDA EU TE ACHO E VO CASAR COM VC ♥

Robertão disse...

ola td bem continue fazendos bons filmes abraços ...boa sorte

Bruno disse...

oi meu nome e bruno e gostaria muito de te conhecer por que te acho a pessoa mais bonita do mundo inteiro e te acharei mais bonita ainda quando te conhecer pessoalmente e aproveitando a oportunidade quero te convidar para um jantar oque você acha?

Luisa disse...

Emma eu sou sua fã numero 1 te acho linda e eu gostaria de te conhecer todos os dias quando eu vou dormir eu sonho com vc daniel e rupert te amooooooooooooooooooo

bjus Luísa