quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Biografia Evanna Lynch


Dados Pessoais

Nome completo: Evanna Lynch
Data de nascimento: 16 de agosto de 1991
Natural de: Termonfeckin, Irlanda

Filmografia

2007 - Harry Potter e a Ordem da Fênix

Biografia

Evanna Lynch (nascida em 16 de Agosto de 1991) é uma atriz irlandesa, de Termonfeckin, Condado de Louth, Irlanda. Em 2 de Fevereiro de 2006, foi anunciado que ela interpretará Luna Lovegood na adaptação cinematográfica Harry Potter e a Ordem da Fênix. Ela começou a filmar no fim de fevereiro nos estúdios Leavesden, em Londres.

Evanna é uma grande fã de Harry Potter e, de acordo com sua famí­lia, é obcecada pela série. Em 2003, ela esperou horas para conseguir um exemplar autografado do livro Harry Potter e a Ordem da Fênix.

J.K. Rowling conheceu Evanna numa visita aos estúdios Leavesden e ficou surpresa em saber que a escolhida pelos produtores era a tal garota da cidade de nome adorável a quem ela havia escrito. Depois de uma longa conversa, a autora só disse uma coisa sobre Evanna interpretar Luna: “perfeita”.

Contato

Evanna Lynch
c/o Harry Potter Productions,
Leavesden Studios,
P.O. Box 3000,
Leavesden,
Herts.
WD25 7LT.
United Kingdom.

Um comentário:

Unknown disse...

eu queria saber se todas as garotas da irlanda sao lindas como a evanna e eu tambem queria dizer que adoro ela e que estou torçendo pelo suçesso dessa garota que e simplesmente o amor da minha vida evanna te amo.